quinta-feira, 14 de junho de 2012

Finais da NBA: Coloca o James Jones

Falta, pouco, mais ainda temos tempo de publicar um tico sobre o Miami Heat para o Jogo 2 desta quinta-feira. 

Sabemos que eles não têm o melhor elenco. Precisam escolher entre Juwan Howard, Eddy Curry e Dexter Pittman pra completar o banco. Argh. Mas Erik Spoelstra vai precisar respirar fundo e, de algum modo, confirar um pouco mais nos seus reservas. Os poderes de super-homem de LeBron têm limite e, depois da partida de terça-feira, se havia alguma dúvida ainda (não creio), está claro que ele será ainda mais exigido nestas finais. 

James teve de lidar com Carmelo Anthony, Danny Granger e Paul Pierce em seqüência. Faça as contas. Foram 18 jogos em que precisava carregar o time no ataque (ainda mais sem Chris Bosh no meio do caminho) e, ao mesmo tempo, cuidar de três alas altos, fortes e agressivos. De brinde? Um Kevin Durant para se divertir!

Quem aguenta? Ninguém.

Considerando que Wade está cambaleante, Spoelstra vai ter de preservar, de algum modo, LeBron para o quarto período – se estiver nos seus planos colocar seu grande astro em cima do cestinha do Thunder. 

Então, dá-lhe, Norris Cole. Mais Mike Miller, Haslem. Alguns mindinhos a mais para os reservas, e a esperança de que o trem não descarrile – Bosh e Wade vão ter de dar aquela mão, claro. O ala-pivô, aliás, precisa tirar da cabeça que é o Dirk Nowitzki. Pode ter guardado quatro de oito chutes de três pontos no confronto derradeiro com o Celtics, mas sua média na carreira é de apenas 29%.

Também poderia confiar no James Jones. Oras, ele também é uma estrela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário